sexta-feira, 24 de julho de 2015

Remédios E Antibióticos Antiacne Podem Deixar A Sua Acne Pior
A medicação antiacne não é a solução para a acne. Prescrevendo remédios para acne seguidamente, seu dermatologista está tornando sua acne e sua saúde piores ao longo do tempo, sem ao menos saber disto. Sofrer de dor, frustração e constrangimento por causa da acne pode às vezes ser uma situação tentadora para visitar o dermatologista e legalmente adquirir medicamentos para tratar a acne com as muitas opções disponíveis.
Você pode tomar medicação antibiótica para acne (a maioria Tetraciclina e Minociclina) que age principalmente diminuindo a inflamação e lutando contra a bactéria - uma solução destrutiva e que funciona por um curto período de tempo. Você pode tomar Adapaleno - uma medicação para acne que ajuda a controlar a acne e prevenir cravos, mas funciona por um curto período de tempo e pode resultar efeitos colaterais nojentos, ou você pode tomar esteróides para acne ou Accutane: uma medicação muito forte para acne (formada de Vitamina A) prescrita apenas em casos severos de acne, infame por seus sérios efeitos colaterais.
Esteroides têm o objetivo de reduzir a inflamação causada pela acne. No processo, os esteroides colocam significativa pressão sobre seu fígado. Estressando seu fígado, esteroides prejudicam seriamente o seu sistema interno, a delicada fundação que garante uma pele livre de acne de forma duradoura.
É importante saber que não importa o que o seu dermatologista lhe contou, tomando medicamentos contra acne e esteroides irá:
  • Prejudicar o seu sistema interno e destruir o seu natural equilíbrio interno.
  • Não irá curar a sua acne ou prevenir e corrigir o ambiente responsável pela formação da acne.
  • Tornar a sua acne e sua saúde pior ao longo do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário