sexta-feira, 31 de julho de 2015

Os Métodos contra Acne que a Maioria das Pessoas está Usando NÃO FUNCIONAM! 95% de todas as pessoas que tratam a acne acabam pior do que quando elas começaram!
Aproximadamente 40% das pessoas que sofrem de acne não fazem nada sobre a acne delas. A maioria dos 60% de pessoas restantes irão ou usar um tratamento convencional com medicamentos como antibióticos, ou irão tentar mudar a dieta deles. O fato é que: acne continua sendo a doença de pele mais comum em qualquer lugar do mundo. Cada vez mais pessoas sofrem de acne a cada ano e elas continuarão sofrendo com a acne e com as cicatrizes se não fizerem algo a respeito!

A verdade é que: a maioria dos métodos convencionais, incluindo todo o tipo de dietas para acne,não funcionam, estão menos efetivas do que nunca e farão sua acne e sua saúde pior ao longo do tempo, Por que?
Porque é fisiologicamente impossível curar a acne do jeito que a maioria das pessoas está tentando fazer.
Se você é como a maioria das pessoas que sofrem de acne, a razão pela qual você tem tido momentos tão difíceis tentando limpá-la é porque você está usando métodos que possivelmente podem não funcionar, falando fisiologicamente. Não só isso, você pode estar destruindo sua saúde e tornando a sua acne e cicatrizes piores no processo!
A acne começa de dentro e só pode ser tratada e curada de dentro pra fora. Se você continuar tratando a acne externamente matando a bactéria ou usando remédios como tetraciclina e Accutane você está literalmente colocando sua saúde em linha e você nunca vai se livrar de sua acne. Veja, a maioria das pessoas que falharam em tratar suas acnes estão simplesmente repetindo os mesmos erros várias vezes.
A chave para o seu sucesso é trabalhar com o seu corpo interrompendo a causa interna da acne enquanto mantêm o equilíbrio interno natural onde a acne cesse sua existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário