sexta-feira, 24 de julho de 2015

Cremes, Limpadores E Outros Tratamentos Tópicos Não Podem Curar A Acne
Limpadores, cremes e outros tratamentos tópicos são desenhados para atacar os sintomas da acne, não para a causa real. Tratamentos tópicos para acne é um nome genérico para toda prescrição e incontáveis produtos que são aplicados sobre a pele, ao invés de serem ingeridos. Tratamentos tópicos para acne incluem todos os cremes, gel, líquidos, loções e pós.
O tratamento tópico mais comum utilizado, mas não o melhor, inclui: peróxido de benzoíla (que tem a habilidade de reduzir os sintomas da acne matando a bactéria da acne e ajudando a desbloquear os poros do óleo produzido pelas glândulas sebáceas). Os retinóides, que são um medicamento para tratar cravos e espinhas desbloqueando os poros das glândulas sebáceas e são antibióticos tópicos.
Depois de mais de 7 anos de pesquisas e depois de experimentos com cada tratamento de acne conhecido e disponível no mercado Mike Walden nos diz honestamente e confidentemente que não existe tratamento tópico que possa realmente curar sua acne. Enquanto há vários tratamentos tópicos que podem aliviar significativamente os sintomas da acne, como a acne não é um problema externo com a sua pele mas uma manifestação externa de um profundo problema interno, tratamentos tópicos, independentemente de quão poderoso que sejam, servem apenas como curativos, mascarando os sintomas.
A única maneira de sobrepor o seu desafio com a acne, independentemente do tipo de acne que você tem ou o nível de severidade, é corrigindo a causa interna da acne usando métodos holísticos naturais que atacam a raiz da acne e não aplicando tratamento tópicos contra acne.
Saiba como isso é possível clicando aqui e assista o vídeo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário