sexta-feira, 31 de julho de 2015

História de Sucesso #3: Pauline Robertson

"No final de julho do mesmo ano, minha pele estava suave, macia e livre da acne, eu me senti como se tivesse ganhado na loteria!"

"Caro Mike, desde a minha adolescência, eu era atormentado por cistos severos de acne. Por quase 14 anos eu sofri com frequentes e severas pioras dos sintomas. Como muitas outras pessoas que sofrem de acne, eu acreditei que a acne era uma "coisa de adolescente"então é óbvio que foi muito frustrante quando a minha acne só piorou com a idade - apesar da minha dedicação para me livrar do problema e das constantes viagens ao dermatologista e milhares de dólares investidos em produtos de cuidados com a pele.
Depois de ler o seu livro "Adeus Acne", eu imediatamente me senti fortalecido para resolver o problema. De repente, ali estava um plano claro e bem-estruturado para seguir que parecia tão lógico e promissor, o oposto de sentar e passivamente aceitar minha fé.
Ainda que o Adeus Acne não é de modo algum dessas correções rápidas, eu tenho visto resultados fantásticos num curto espaço de tempo. Eu comecei o seu programa passo a passo no meio de junho de 2007. No final de julho do mesmo ano, minha pele estava suave, macia e livre da acne, eu me senti como se tivesse ganhado na loteria. "Eu recomendo o livro calorosamente para qualquer homem ou mulher aflitos com a acne."
-- Pauline Robertson, 31 (Auckland, Nova Zelândia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário