segunda-feira, 27 de julho de 2015

Mike Walden: Quem Eu Sou E Porque Você Deveria Me Ouvir


Há milhares de programas para acne e dúzias de pessoas se dizendo "experts". No entanto, pouquíssimos desses que se auto-denominam "experts da acne" praticam o que eles pregam ou tem as credenciais para apoiar aquilo que se denominam. Como você provavelmente imagina o quão este programa é diferente, aqui está a história completa:
Eu estive envolvido na indústria de saúde alternativa como um pesquisador da área médica, consultor de saúde, nutricionista certificado e escritor por aproximadamente 14 anos. Eu também sou o autor e coautor de vários livros best-sellers de saúde alternativa e dúzias de artigos. Saúde holística é minha vida - é tudo que eu sempre fiz.
Eu também sou um antigo sofredor de acne. Desde os meus 13 anos eu vinha sofrendo de uma forma severa de acne vulgar. Eu tinha grandes cistos nas minhas bochechas, na linha do meu queixo e nas minhas costas e ombros. Meu nariz e testa estavam sempre oleosos e cobertos de pontos vermelhos.
Em Resumo: Não Era Nada Bonito.
Na verdade a minha acne me caçou e destruiu minhas habilidades sociais, bem como a minha autoestima por mais de 13 anos consecutivos e miseráveis. Se existe qualquer dor emocional, de qualquer tipo, associada a acne, acredite, eu a experimentei em primeira mão.
Eu sofria com bulling constantemente na escola (havia vários apelidos criativos inventados especialmente para mim). Eu perdi a maior parte da minha adolescência e pós-adolescência com medo de me olhar no espelho, ficando em casa e participando raramente de atividades sociais.
Eu estava isolado, sentia vergonha constante, constrangimento, insegurança e culpa por quem eu era.
Então, eu quero que você acredite quando eu digo: eu sei como você se sente. Acne não é uma doença fácil de suportar e você obviamente está em dor. Eu simpatizo e compartilho essa dor como se fosse minha. Eu realmente faço isso.
Eu batalhei contra minha acne por anos, tomando milhares e incontáveis medicamentos que apresentaram poucos resultados.
Eu então comecei um longo e frustrante caminho de tentativa e erro até eu finalmente formatar um sistema holístico completo usado por milhares de pessoas que sofrem de acne para curar permanentemente esta doença, incluindo eu mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário