sexta-feira, 31 de julho de 2015

História de Sucesso #1: Vicky Evans

"Eu aparento e me sinto como uma nova mulher!"

"Caro Mike, eu não sei o que eu teria feito sem a sua ajuda. Faz uma semana desde que eu completei o programa básico do Adeus Acne e minha pele está perfeita. E não só isso... Eu perdi 9,9 quilos e eu aparento e me sinto como uma nova mulher.
Antes do seu programa, eu comprei centenas de produtos diferentes para o rosto. Quando eu vi seu site acidentalmente, eu dei uma chance ao seu sistema e em menos de uma semana toda minha família e meus amigos notaram uma mudança enorme. Dois meses depois, sem gastar quantidades absurdas em todo tipo de cremes e químicos, todos os pequenos cistos e bolas sob a pele, assim como as diabólicas espinhas que eu tive um dia, desapareceram!!!
Hoje, sempre que eu vejo alguém com acne, eu desejo correr para contar sobre o seu sistema... Eu não tenho palavras para expressar minha gratidão. Deus o abençoe!"
-- Vicky Evans, 26 (Reino Unido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário