sexta-feira, 31 de julho de 2015

História de Sucesso #2: Tommy Russo

"Eu finalmente estou livre da acne... e em menos de quatro semanas!"

"Caro Mike, seu livro me ajudou a entender a condição da minha acne, a causa real por trás dela e como abordar e praticamente resolver a condição interior, ao invés de confiar em todo tipo de químicos e tratamentos que eu usei para tratar os sintomas "externos" da minha acne. Por 2 anos, eu tentei tratar minha condição usando produtos caros, e minha pele ficava apenas com coceira e erupções grandes e feias. É preciso algum esforço e persistência, mas eu finalmente consegui superar esta aflição. Eu estou finalmente livre da acne... e em menos de 4 semanas no programa! Obrigado por fazer a diferença!"
-- Tommy Russo, 17 (Brooklyn, Nova Iorque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário