segunda-feira, 27 de julho de 2015

Acne É Uma Mensagem Do Seu Corpo Lhe Dizendo Que Algo Está ERRADO Dentro Dele
Seu corpo envia mensagens o tempo todo. Muitos de nós ignoramos a maioria delas. 
Acne, cravos e muitos outros distúrbios de pele e todos os seus sintomas são antes de tudo uma mensagem desesperada do seu corpo lhe dizendo que algo está errado dentro dele.
Sua acne, infecção, vermelhidão e irritação associadas a ela, são como um sinal de alarme avisando você que sua casa (seu corpo) está pegando fogo. 
Ignorando estas mensagens, sua condição está sujeita a ficar pior. 
Quando a sua casa está pegando fogo, você não pode desligar o alarme, dormir e esperar que tudo volte ao normal.
Usando remédios e cremes para desligar o sistema de alarme do seu corpo, você está praticamente ignorando as mensagens do seu corpo e negligenciando a raiz da causa do seu problema, tornando assim a sua condição pior ao longo do tempo.
A única maneira que você pode curar sua acne é de dentro para fora, ouvindo o que o seu corpo está tentando lhe dizer, trabalhe com isso e liberte-se.
Somente combatendo a causa verdadeira e profunda, as circunstâncias corretas que promovem a formação de acne e a fonte exata da acne em seu corpo , seguindo um programa holístico multidimensional completo você alcançará a eliminação completa e prevenção da acne e uma pele limpa de forma duradoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário