sexta-feira, 31 de julho de 2015

Porque você não pode confiar nas companhias de remédios e farmacêutica e suas fontes de informações atuais
No ano 2012, americanos gastaram quase 2,4 bilhões de dólares em medicamentos antiacne e produtos de cuidados com a pele de acordo com a Feedback Research Services, Uma empresa de pesquisas de saúde e cuidados. A indústria antiacne atinge bilhões em vendas a cada ano, todos os anos. Há centenas de diferentes manufaturadores que produzem milhares de produtos diferentes, que são consumidos por aproximadamente 17 milhões de pessoas com acne, isso somente nos Estados Unidos!

Com bilhões em jogo, essas companhias antiacne irão dizer-lhe alguma coisa para levá-lo a comprar seus produtos sem valor. Eles vão até mesmo mentir na sua cara!
Por mais de sete anos eu pesquisei e experimentei todos os produtos 'de muitas promessas' somente para encontrar o verdadeiro segredo para uma pele limpa de forma duradoura do mesmo modo como você está fazendo agora, então, eu entendo como é se sentir explorado assim e como é jogar fora o seu dinheiro ganho com esforço na próxima pílula, creme e medicamento inútil e terminar com nada. Eu perdi milhares de dólares e foi frustrante e desestimulante exatamente como você, antes de eu descobrir o que realmente funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário