segunda-feira, 27 de julho de 2015

Mike Walden: Sete Anos De Estudos, Pesquisas, Tentativas, Erros E Experimentações
Com 22 anos eu comecei a ficar obcecado com os temas da dermatologia, cuidados com a pele e nutrição. Eu queria saber tudo que havia para saber sobre como curar a acne e prevenir permanentemente - eu estava sendo absolutamente consumido pela questão. Então, eu comecei a estudar - e muito! Eu comprei cada livro de dermatologia, distúrbios de pele, cuidados com a pele, regulação hormonal, desintoxicação, dieta e nutrição que eu pude colocar minhas mãos em cima.


Eu costumava ficar horas na biblioteca engolindo pilhas de livros, jornais e revistas sobre dermatologia, doenças de pele e nutrição e lendo cada palavra. Eu li, literalmente, centenas de livros de medicina inteiros. Minha biblioteca rapidamente cresceu para mais de 370 livros de saúde e nutrição e eu li cada palavra quase ao ponto de memoriza-las.
E eu não li simplesmente. Eu entrevistei várias outras pessoas que sofriam de acne e busquei conhecimento em inúmeros médicos, herbalistas, homeopatas e naturopatas... Gentis o suficiente para me emprestar minutos do tempo deles e fragmentos da experiência e conhecimento deles simplesmente para encontrar uma solução sólida para minha acne extremamente severa...
Eu Tentei de Tudo!

Conhecimento de livros e entrevistas é uma coisa, mas não o mesmo conhecimento da experiência de fato. Fatos científicos, imagens e teorias não eram o suficiente.
Aos 22 anos eu também tinha tentado cada tratamento de acne conhecido pela ciência e pela saúde natural com convicção, desejando que isto fizesse a diferença. Que isto fosse finalmente eliminar minha acne e trazer minha vida de volta.
Eu queria tanto me livrar da acne, então eu cegamente me devotava a milhares de métodos conhecidos como curas (alguns familiares e alguns altamente esotéricos).
Todos estes tratamentos carregavam a promessa de banir minha acne de uma vez e para sempre e de trazer minha vida de volta ao normal...
Eu tentei: Accutane, antibióticos, Zenmed, Proactive, Oratin, peróxido Benezoíla, hidroterapia, aromaterapia, a macrobiótica, reflexologia, medicina chinesa, o vegetarianismo, a dieta Wai, terapia magnética, a dieta de menos muco, dieta do tipo sanguíneo, fui para psiquiatras, homeopatas e até mesmo curandeiros...


No Entanto, Eu Ainda Sofria De Acne Grave!
Nem preciso dizer que a maioria destes métodos, tratamentos e as chamadas curas ou fizeram a condição da minha acne piorar e me quebraram o coração, com desapontamentos e frustração ou funcionaram apenas por um curto espaço de tempo, e a acne voltou com uma vingança. Alguns destes tratamentos simplesmente não tiveram nenhum efeito na condição da minha pele.
Depois de anos de experimentos em mim mesmo com dúzias e dúzias de tratamentos como os citados acima (Alguns eu acredito, que você nunca sequer ouviu a respeito)... Investindo meu precioso tempo, dinheiro suado e minha alma em busca da cura duradoura sem resultados, eu finalmente senti que minha acne era mais forte do que eu.
Eu estava disposto a fazer o que fosse preciso para que isso acontecesse, mas... Obviamente, parecia que não havia outra opção senão voltar atrás e admitir que fui finalmente derrotado pela minha acne. Que não havia nada a fazer a não ser sentar e chorar.
Eu me lembro de conversar comigo mesmo: "desista, deixe estar... cada um tem sua cruz para carregar e a sua é a acne. Pare de lutar e aceite-a". Mas como alguém pode aceitar esse horrível problema que praticamente tira nossa confiança na vida. Como posso aceitá-la quando estou cercado de inúmeras pessoas com pele perfeita?
Já se sentiu tão deprimido pela sua acne que você não podia nem falar sobre isso?
Agora, Sete Dolorosos Anos E Milhares De Horas De Trabalho Diligentes Depois, O Enigma Da Acne Foi Finalmente Resolvido...
Uma vez que eu entendi que a real cura só pode ser experimentada se a causa profunda, as circunstâncias corretas que promovem a formação da acne e a fonte exata da acne no corpo forem tratadas, eu comecei a perceber a importância de tratar o corpo inteiro a partir do interior para o exterior.
Depois de mais de 7 anos de trabalho diligente e pesquisas desesperadas, depois de experimentar vários momentos "eurekas" (quando as coisas se tornam claras como cristal) e depois de tropeçar em um notável homem de 84 anos que usou métodos holísticos para se livrar de distúrbios graves da pele... Finalmente, de todas as verdades e evidências, equívocos e mentiras... O quebra-cabeça da acne estava finalmente resolvido. Levou mais de um ano... Para polir e refinar minha descoberta e no final eu a apliquei em mim com grande esperança e paixão e para minha enorme surpresa - depois de 8 semanas seguindo-a...
Minha Acne DESAPARECEU Completamente!
Levou alguns anos com muita pesquisa para chegar onde eu estou hoje. Para saber exatamente o que funciona e o que não funciona. Sim, depois de tentativas desesperadas e erros, vários tratamentos inúteis, desapontamentos e agonias, um simples sistema holístico abriu a porta para minha nova e muito mais brilhante vida livre da acne. Eu também estava animado em ver que os meus problemas de sinusite tinham diminuído, e assim também o meu cansaço, azia e dor nas costas. Depois de anos de sofrimento eu estava finalmente livre de acne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário